quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Minhas palavras sao:

Gosto muito de me divertir , sou um rapaz alegre que
gosta de fazer novas pessoas e fazer novas amizades.
Espero que atraves dessas postagens eu consiga passar um pouco
do que eu sou e quem eu sou .
Sempre lutei por aquilo que eu quero , sou dedicado isso em relaçao a tudo
principalmente no que diz respeito a trabalho e estudo , acho que si queremos ter alguma
coisa ou sermos alguma coisa temos que nos dedicar sempre sem desistir .
A vida me ensinou muitas coisas , como por exemplo: nao querer ser o que nao
sou , nao querer ter algo para si achar melhor dos que os outros ou coisa parecia .
O que eu nao gosto e de pessoas falsas que si dizem ser amigas mas sendo que no fundo
nao e nada daquilo que dizem ser .
Bom acho que ate aqui consequi expressar um pouco das minhas ideias e tambem um pouco
de quem sou .
Espero que os amigos leitores que visitarem esse blog , consigam obter alguma coisa
de interessante , estarei tambem publicando noticias e entretenimento de todos os tipos a tambem varias novidades .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial