domingo, 14 de fevereiro de 2010

Noticias .

Bom vou falar um pouco do que eu sei sobre essa cidade que e um sonho de muitos conhece-la
As cidades dos usa norte americanas atualmente sao as mais procuradas .
Posso dizer que a cidade de Nova Yorque e uma das principais cidades mais procurada por estudantes universitarios , que pretende aprender bem o ingles .
Sabemos que hoje em dia , tem sido excencial saber um idioma , ou melhor nao so saber
mas ter uma certa fluencia nele.
Muitos vao estudar fora para ter um certo conhecimento do idioma e tambem da cultura americana ,quem pretende estudar fora , como por ex: em Nova yorque tem a opçao de morar
em casas de familias conveniadas com as universidades , ou pode morar em honestay que e tipo de um lugar que o aluno pode morar sozinho .
Mas vale lembra que , tanto em casa de familias ou honestay existe um gasto mensal ,mas normalmente as universidades fornecem estagios , a mal noticia e que o estagio nao pode ser a unica fonte de renda do estudante .
Eu particularmente nunca viajei para fora do pais ,mais tenho pessoas que ja foram passaram
muitos anos fora e infelizmente nao voltaram falando o ingles como imaginavam que iriam falar.
Uma boa dica para quem esta no brasil e quer aprender o ingles o prncipal e nunca desistir ,
  1. ate por que nao e de uma hora para outra que si aprende um idioma. Mas ai vao algumas dicas que eu uso e recomendo :
  2. Tente tr aduzir musicas de ingles para portuques.
  3. Use livros e dicionarios de facil compreensao.
  4. Si for possivel baixe audios que seja facil de entender .
  5. nao tenha pressa de falar fluentemente .
    Bom acho que consequi aqui expressar um pouco do que eu sei me desculpem , si

as informaçoes nao ficaram claras como deveriam ser .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial