domingo, 16 de maio de 2010

O FUTURO

Sabemos que o futuro e uma coisa muito importante em nossa vidas.
em tudo que vamos fazer temos que pensar , no que ira acontecer e
pensar nas consequencias do que aquilo pode trazer.
Eu conheço pessoas que dizem que o passado nao volta atras e que
o que si planta no passado eo que si colhe hoje .
Concordo eu tambem acho que si queremos receber coisas boas e necessario
tambem plantarmos coisas boas .
Mas o que eu quero transmitir com esse texto e que sempre devemos pensar
coisas positivas independente do que estamos passando ou vivendo , temos que
acreditar que no futuro tudo ira da certo , o problema que vivemos e as dificuldade que passamos seja ela qual for , e como uma tempestade que vem e mesmo ela vindo com toda
a força sabemos que uma hora ela ira passar e que tudo ficara bem novamente .
Bom fico por aqui e espero que eu tenha consequido transmitir algo de bom .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial