domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Desemprego



Bom sabemos que o desemprego no brasil semprer foi um


dos problemas que tem afetado milhoes de brasileiros, mas que tipo de


pessoas o desempreogo tem afetado mais ? sera que sao pessoas de classe media alta ?


de classe media ou classe baixa?


geral independentemente acho que cada pessoa tem suas difiuculdades e sua


maneira de ver as coisas .
Vemos que hoje em dia as empresas e firmas de grande porte tem exigido cada vez mais das
pessoas principalmente quem esta tentando si recolocar no mercado de trabalho .
Mas por outro lado sabemos que si nao for dada a oportunidade para que as pessoas
possam mostrar o que elas sao capazes de fazer e de si dedicarem ao trabalho dificilmente
vao consequir uma vaga .
Sao milhares de pessoas desempregadas no brasil , inclusive eu me incluo no meio
dessas pessoas .
pois tenho procurado de varias formas tenho ensino medio completo , cursos
complementares e um pouco mais , tenho experienicia em serviços de escritorio e mesmo assim
tem sido dificil.
Agora me pergunto ? o que devo fazer para que eu possa resolver esse serio proiblema?
acredito que tanto eu como outras pessoas que estao desempregadas esperando por uma
oportunidade estao fazendo a mesma pregunta .
Gostaria que amigos leitores que lerem essa postagem escrevesem tambem dando
suas opinioes e suas dicas pois elas sao muito importantes e tambem muito bem vindas .
Obrigado !!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial